segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Stela Perné Santos, Do IFMT

Stela Perné Santos –
Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia
de Mato Grosso (IFMT)
Stela Perné Santos 
é uma das palestrantes da mesa redonda Fronteira, cidadania, interculturalidade e direitos do III Colóquio Mato-grossense de Educomunicação.
Surda Bilíngue e co-autora do Livro Lacuna 1. Possui graduação em História (PUC-Goiás, 2004), em Letras Libras (UFSC, 2010) e mestrado em Linguística (UnB, 2019). Atualmente é professora titular do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Mato Grosso.

Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Libras, atuando principalmente nos seguintes temas: Língua de Sinais, Surdez, Terminologia de Libras. Lei Maria da Penha para mulheres Surdas.

Sobre o III Colóquio
O III Colóquio Mato-grossense de Educomunicação tem como tema principal “Educomunicação, BNCC e Fortalecimento da Cidadania”. É promovido pelo grupo de pesquisa Jornalismo, Educomunicação e Cidadania (Educom.JOR), sediado na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). O evento é gratuito, online e acontece entre os dias 19 e 21 de novembro de 2020.  

Sobre as inscrições e submissão de trabalhos
As inscrições que iniciaram no dia 15 de setembro, vão até novembro. Aos interessados em enviar relatos de experiências e resumos expandidos, a data limite para envio é 18 de outubro, pelo sistema de inscrições e podem ser acessadas em: eva.faespe.org.br/3educommt

Para acompanhar todos os detalhes, confira nossa presença na Internet:
Sistema de inscrições: eva.faespe.org.br/3educommt
Blog oficial: Coloquio Educom.MT
Hashtags oficiais:#educomjor #3ColoquioMT #unemat



Nenhum comentário:

Postar um comentário