sábado, 31 de outubro de 2020

Elisângela Lopes De Lima Carvalho, Da Seduc-MT, ABPEducom E Educom.JOR

Elisângela Lopes de Lima Carvalho –
Professora da Seduc-MT em Jaciara,
associada da ABPEducom e
membro do Educom.JOR
A professora Elisângela Lopes de Lima Carvalho integra a mesa Educomunicação e BNCC – Experiências em Mato Grosso no dia 20 de novembro de 2020, entre 14h e 15h30 . É Mestra em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da UFMT/CUR, na linha de pesquisa formação de professores e políticas públicas educacionais.

Possui graduação em Letras pela Universidade Federal de Mato Grosso (2002). Especialização em Língua Portuguesa (UFMT/CUR) e Especialização em Tecnologias em Educação (PUC-RIO). Atualmente é professora de Língua Portuguesa e Língua Inglesa na Escola Municipal Magda Ivana e de Língua Portuguesa no Ensino Médio na Escola Estadual Prefeito Artur Ramos.

Atuou como coordenadora do Núcleo Tecnológico do Município de Jaciara, bem como Coordenadora de Formação Continuada da Secretaria Municipal de Educação de Jaciara. Coordena o Projeto Educomunicação da Escola Estadual Prefeito Artur Ramos e na Magda Ivana.

Tem experiência na área de Comunicação e Língua Portuguesa, com ênfase em Letras, atuando principalmente no seguinte tema: interdisciplinaridade, ensino fundamental, formação continuada em tecnologias educacionais, mídias no ambiente escolar: jornal e rádio escolar.

Sobre o III Colóquio
O III Colóquio Mato-grossense de Educomunicação tem como tema principal “Educomunicação, BNCC e Fortalecimento da Cidadania”. É promovido pelo grupo de pesquisa Jornalismo, Educomunicação e Cidadania (Educom.JOR), sediado na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). O evento é gratuito, online e acontece entre os dias 19 e 21 de novembro de 2020.  

Sobre as inscrições e submissão de trabalhos
As inscrições que iniciaram no dia 15 de setembro, vão até novembro. Aos interessados em enviar relatos de experiências e resumos expandidos, a data limite para envio é 18 de outubro, pelo sistema de inscrições e podem ser acessadas em: eva.faespe.org.br/3educommt

Para acompanhar todos os detalhes, confira nossa presença na Internet:
Sistema de inscrições: eva.faespe.org.br/3educommt
Blog oficial: Coloquio Educom.MT
Hashtags oficiais:#educomjor #3ColoquioMT #unemat

Nenhum comentário:

Postar um comentário