sábado, 31 de outubro de 2020

Gabriela Amorin Ferruzzi, Doutoranda Da Unesp

Gabriela Amorin Ferruzzi –
SME Presidente Prudente
A doutoranda em Educação pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp) e professora de educação infantil pela prefeitura de Presidente Prudente (São Paulo), Gabriela Amorin Ferruzzi compõe a mesa Infância, Consumo e Meio Ambiente, no dia 20 de novembro de 2020, entre as 10h30 e 12h.

Em sua apresentação, a pesquisadora discute a relação da propaganda com a infância e o consumo infantil, abrangendo questões relacionadas à recepção midiática, à regulamentação publicitária e à leitura crítica dos meios.

É importante destacar que Gabriela também participou da segunda versão deste evento com apresentação de trabalho. Além de palestrante, Gabriela participa do evento como coordenadora de um dos eixos temáticos.

É Mestre em Educação pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho – FCT/Unesp; Especialista em Psicopedagogia, Docência do Ensino Superior e Pedagogia Empresarial; Graduada em Pedagogia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho – FCT/Unesp; Professora de Educação Infantil pela Prefeitura de Presidente Prudente.

Sobre o III Colóquio
O III Colóquio Mato-grossense de Educomunicação tem como tema principal “Educomunicação, BNCC e Fortalecimento da Cidadania”. É promovido pelo grupo de pesquisa Jornalismo, Educomunicação e Cidadania (Educom.JOR), sediado na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). O evento é gratuito, online e acontece entre os dias 19 e 21 de novembro de 2020.  

Sobre as inscrições e submissão de trabalhos
As inscrições que iniciaram no dia 15 de setembro, vão até novembro. Aos interessados em enviar relatos de experiências e resumos expandidos, a data limite para envio é 18 de outubro, pelo sistema de inscrições e podem ser acessadas em: eva.faespe.org.br/3educommt

Para acompanhar todos os detalhes, confira nossa presença na Internet:
Sistema de inscrições: eva.faespe.org.br/3educommt
Blog oficial: Coloquio Educom.MT
Hashtags oficiais:#educomjor #3ColoquioMT #unemat

Nenhum comentário:

Postar um comentário