sábado, 31 de outubro de 2020

Gonçalina Eva Almeida De Santa, Do Quilombo Mata Cavalo



Uma das participações mais esperadas na mesa-redonda Minorias, território e o direito à comunicação (20/11, das 19h às 20h40) é da professora da Escola Estadual Tereza Conceição de Arruda, do Quilombo Mata Cavalo. A professora irá contar sobre sua experiência educativa e educomunicativa na escola.

Ela tem graduação em Pedagogia pela Faculdade Educacional da Lapa (2009) e Especialização em Educação Infantil e Letramento pela Faculdades Integradas de Cuiabá (2013). Mestrado em Educação pela Universidade Federal de Mato Grosso (2019). Possui experiência na área de Educação, com ênfase em Educação.

Sobre o III Colóquio
O III Colóquio Mato-grossense de Educomunicação tem como tema principal “Educomunicação, BNCC e Fortalecimento da Cidadania”. É promovido pelo grupo de pesquisa Jornalismo, Educomunicação e Cidadania (Educom.JOR), sediado na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). O evento é gratuito, online e acontece entre os dias 19 e 21 de novembro de 2020.  

Sobre as inscrições e submissão de trabalhos
As inscrições que iniciaram no dia 15 de setembro, vão até novembro. Aos interessados em enviar relatos de experiências e resumos expandidos, a data limite para envio é 18 de outubro, pelo sistema de inscrições e podem ser acessadas em: eva.faespe.org.br/3educommt

Para acompanhar todos os detalhes, confira nossa presença na Internet:
Sistema de inscrições: eva.faespe.org.br/3educommt
Blog oficial: Coloquio Educom.MT
Fanpage: fb/Coloquio.Educom
Hashtags oficiais:#educomjor #3ColoquioMT #unemat

Nenhum comentário:

Postar um comentário