sábado, 31 de outubro de 2020

Lisa Costa, Da Estácio Campo Grande, ABPEducom E Educom.JOR

Elisangela Rodrigues da Costa (Lisa) –
Estácio de Sá, Campo Grande-MS –
ABPEducom, Educom.JOR
Com vasta experiência educomunicativa no contexto do jornalismo em meio às discussões sobre desinformação, a Jornalista Elisangela Rodrigues da Costa (Lisa) é uma das participantes da mesa-redonda O Jornalismo no contexto da desinformação no dia 20 de novembro de 2020, das 16h às 17h30.

Graduação em Pedagogia pela Universidade Paulista (Unip -2008), graduação em Jornalismo pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep-1999), Especialista em Sociologia e Política (FSPSP); mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (USP- 2012) e doutorado em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (USP -2018).

É professora na Faculdade Estácio de Sá, em Campo Grande-MS. Tem experiência na área do Jornalismo, docência Comunicação, Educomunicação. Atuando principalmente nos seguintes temas: conteúdos pedagógicos, linguagem, comunicação, educação, mediação, discurso,, professor, representação, discurso, televisão e mídia, educação, representações, escola pública.

Integrante dos Grupos de Pesquisa -CNPQ Grupo de Pesquisa ” Mediações Educomunicativas” (ECA/USP) coordenação de Adilson Citelli. Grupo “Jornalismo, Cidadania e Educação” (Educom.JOR) Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) coordenação: Antônia Alves e “Clube da Educomunicação” Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) coordenação: Dra. Rose Pinheiro.

Sobre o III Colóquio
O III Colóquio Mato-grossense de Educomunicação tem como tema principal “Educomunicação, BNCC e Fortalecimento da Cidadania”. É promovido pelo grupo de pesquisa Jornalismo, Educomunicação e Cidadania (Educom.JOR), sediado na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). O evento é gratuito, online e acontece entre os dias 19 e 21 de novembro de 2020.  

Sobre as inscrições e submissão de trabalhos
As inscrições que iniciaram no dia 15 de setembro, vão até novembro. Aos interessados em enviar relatos de experiências e resumos expandidos, a data limite para envio é 18 de outubro, pelo sistema de inscrições e podem ser acessadas em: eva.faespe.org.br/3educommt

Para acompanhar todos os detalhes, confira nossa presença na Internet:
Sistema de inscrições: eva.faespe.org.br/3educommt
Blog oficial: Coloquio Educom.MT
Fanpage: fb/Coloquio.Educom
Hashtags oficiais:#educomjor #3ColoquioMT #unemat

Nenhum comentário:

Postar um comentário