sábado, 31 de outubro de 2020

Thiago Cury Luiz, Da UFMT

Thiago Cury Luiz –
Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT

O professor Thiago Cury Luiz da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) participa da mesa-redonda Minorias, território e o direito à comunicação no dia 20 de novembro de 2020, das 19h às 20h40. Em apresentação, o pesquisador fala sobre a experiência educomunicativa que consta em sua tese de doutorado, defendida em 2019: Fenomenologia transmidiática: cartografando o clima em Mata Cavalo – uma comunidade quilombola.

Doutor em Educação pela Universidade Federal de Mato Grosso. É membro do Grupo Pesquisador em Educação Ambiental, Comunicação e Arte (Gpea) e integra a Rede Internacional de Pesquisadores em Educação Ambiental e Justiça Climática (Reaja), projeto financiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Mato Grosso (Fapemat).

É mestre em Comunicação e bacharel em Comunicação Social/Jornalismo, ambos pela Universidade de Marília. Atualmente, é professor-adjunto do Departamento de Comunicação Social e coordenador de Ensino de Graduação em Jornalismo da Universidade Federal de Mato Grosso, campus Cuiabá. Além disso, cursa Bacharelado em Filosofia na mesma instituição. Áreas de interesse e atuação: Jornalismo, política, Educomunicação, Emergência Climática, Desinformação.

Sobre o III Colóquio
O III Colóquio Mato-grossense de Educomunicação tem como tema principal “Educomunicação, BNCC e Fortalecimento da Cidadania”. É promovido pelo grupo de pesquisa Jornalismo, Educomunicação e Cidadania (Educom.JOR), sediado na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). O evento é gratuito, online e acontece entre os dias 19 e 21 de novembro de 2020.  

Sobre as inscrições e submissão de trabalhos
As inscrições que iniciaram no dia 15 de setembro, vão até novembro. Aos interessados em enviar relatos de experiências e resumos expandidos, a data limite para envio é 18 de outubro, pelo sistema de inscrições e podem ser acessadas em: eva.faespe.org.br/3educommt

Para acompanhar todos os detalhes, confira nossa presença na Internet:
Sistema de inscrições: eva.faespe.org.br/3educommt
Blog oficial: Coloquio Educom.MT
Fanpage: fb/Coloquio.Educom
Hashtags oficiais:#educomjor #3ColoquioMT #unemat

Nenhum comentário:

Postar um comentário