segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Fernando Jesus Da Silva, Da UFMT

Fernando Jesus da Silva –
Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),

Fernando Jesus da Silva é um dos palestrantes da mesa redonda Fronteira, cidadania, interculturalidade e direitos do III Colóquio Mato-grossense de Educomunicação.

Doutoranda pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UERJ. Mestre em Estudos Culturais (UFMT), pesquisadora na linha Cultura das Mídias, Imaginário e Cidade, e em Ensino de Jornalismo.

Membro do grupo de pesquisa Comunicação, Cultura e Sociedade. Professora da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), vinculada à Faculdade de Letras, Ciências Sociais e Aplicadas no campus de Tangará da Serra.

Sobre o III Colóquio
O III Colóquio Mato-grossense de Educomunicação tem como tema principal “Educomunicação, BNCC e Fortalecimento da Cidadania”. É promovido pelo grupo de pesquisa Jornalismo, Educomunicação e Cidadania (Educom.JOR), sediado na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). O evento é gratuito, online e acontece entre os dias 19 e 21 de novembro de 2020.  

Sobre as inscrições e submissão de trabalhos
As inscrições que iniciaram no dia 15 de setembro, vão até novembro. Aos interessados em enviar relatos de experiências e resumos expandidos, a data limite para envio é 18 de outubro, pelo sistema de inscrições e podem ser acessadas em: eva.faespe.org.br/3educommt

Para acompanhar todos os detalhes, confira nossa presença na Internet:
Sistema de inscrições: eva.faespe.org.br/3educommt
Blog oficial: Coloquio Educom.MT
Hashtags oficiais:#educomjor #3ColoquioMT #unemat


Nenhum comentário:

Postar um comentário