quinta-feira, 31 de março de 2016

Comissão Organizadora Dá Início Aos Trabalhos Para O II Colóquio Mato-Grossense De Educomunicação E I Seminário Virtual De Práticas Educomunicativas

 

Comissão organizadora do II Colóquio Mato-grossense de Educomunicação e I Seminário Virtual de Práticas Educomunicativas dá início às atividades com reunião no dia 23 de março de 2016. O evento é realizado em parceria com a Associação Brasileira de Pesquisadores e Profissionais em Educomunicação (ABPEducom) e o Curso de Jornalismo da Unemat através do projeto de pesquisa “Gestão da Comunicação nos projetos de extensão: Focagen, Revista Se Liga e Catis”.

Além dos pesquisadores do projeto e dos associados da ABPEducom em Mato Grosso, participam da comissão alunos que se colocaram como voluntários para organizar o evento. Três disciplinas, juntamente com seus professores, estão atuando intensivamente na organização, a saber: Interface Homem-Máquina do Curso de Computação, Assessoria de Imprensa e Comunicação e Tecnologias da Informação e Comunicação do Curso de Jornalismo.

Grupo De Pesquisa Do Curso De Jornalismo Da Unemat Promove Evento De Educomunicação

Desde sua institucionalização em 2014, o grupo de pesquisa Educom.Unemat do Curso de Jornalismo da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), Campus de Alto Araguaia vem se destacando no cenário nacional. O projeto de pesquisa “Gestão da comunicação nos projetos de extensão: Focagen, Revista Se Liga e Catis” é gerido pelos professores Antonia Alves Pereira, Eveline dos Santos Teixeira Baptistella e Ulisflávio Oliveira Evangelista. São alunos bolsistas os acadêmicos Caroline Ferreira Lynch e Weverton Velasco.

Os resultados do projeto serão apresentados no II Colóquio Mato-grossense de Educomunicação e I Seminário Virtual de Práticas Educomunicativas acontece entre os dias 13 a 18 de junho de 2016, numa parceria entre o Núcleo ABPEducom-MT – Associação Brasileira de Pesquisadores e Profissionais em Educomunicação em Mato Grosso.



Confira a programação do evento e faça sua inscrição.

Mais informações: 
Blog do evento: http://coloquiomteducom.blogspot.com/