A última mesa redonda do segundo dia do 4° Colóquio de Educomunicação foi mediada pelo Me. João José Alencar e debateu a Produção Audiovisual e Educomunicativa Indígena.
Contou com a participação do prof. Dr. Mário Romão Villalva compartilhando sua experiência no projeto de extensão universitária da Universidade Federal da Integração Latino-americana (UNILA) com “Educomunicação e Cultura Guarani” que se empenha no desenvolvimento de oficinas de produção audiovisual, com conteúdos de rádio, fotografia e vídeo.O prof. Dr. Gilson Costa apresentou sua atuação com práticas de resistência na produção audiovisual Xavante.
E a premiada documentarista independente e professora na Bournemouth University , Dra. Carolina Machado Oliveira compartilhou sua experiência como produtora/diretora de filmes na América Latina, Reino Unido e Europa em festivais internacionais, refletindo seu comprometimento em usar a mídia como uma ferramenta de advocacy e transformação social.
#Educomunicação #ColóquioEducomMT #Unemat #ExtensãoUniversitária #Interculturalidade #EducaçãoIndígena #ODS #MeioAmbiente #JornalismoComunitário
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário